sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rompendo em fé!

" Se diante de mim não se abrir o mar ,Deus vai me fazer andar por sobre as águas...."
Acabo de receber uma notícia que não gostaria de receber, mas imediatamente veio à minha mente esse trecho, pois Deus vai me fazer andar por sobre as águas. Aos meus olhos, quando tudo parece que vai bem, caminhando por onde sempre quis,o inimigo tenta invadir a privacidade e tenta me derrubar, mas como a palavra de Deus diz: " Eu estarei contigo todos os dias"- que provação tenho passado, que deserto tenho me encontrado, que problemas , aflições.... Ah! Deus tu és meu refúgio, minha fortaleza, socorro bem presente na hora da angústis.Sei que os teus olhos permanecem em mim e os teus ouvidos estão sensíveis ao meu clamor.... Ó Deus altíssimo, não me deixes desamparada, lágrimas rolam dentro e fora de mim, coração aperta,mas sei que o Senhor está no controle.Mostra- me tua Glória, mostra- me teu rosto. Ajude-me Senhor, pois de Ti preciso! Pelo poder que há no teu filho,Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário